Prazer, Daiara Castro

Olá mulheres maravilhosas! Meu nome é Daiara Castro, tenho 31 anos, sou casada com o homem mais lindo desse mundo (Marco Túlio) e mãe até o momento de duas cachorrinhas lindas (Mel e Flor).

Sou formada em direito, porém abandonei o mundo jurídico após três anos advogando. Percebi que não era o que me fazia feliz e realizada profissionalmente. Foi então que decidi empreender no mercado da estética. Hoje tenho uma academia de cursos e uma clínica de extensão de cílios em Uberlândia-MG, que leva o meu nome Daiara Castro, que tem sido reconhecida nacionalmente pela qualidade dos atendimentos e experiência do cliente.

Hoje como empresária, professora, palestrante e escritora, quero poder contribuir com o conhecimento e crescimento de cada uma de vocês.

Tem uma frase que eu sempre falo para as pessoas com quem eu convivo: “somos escravos do que desconhecemos”, o conhecimento nos dá acesso a portas que não tínhamos antes. Eu passei por muitas dificuldades para estar onde estou hoje, porém o que me fez chegar onde estou, foi exatamente o conhecimento!

Assim como o conhecimento me abriu portas, quero ajudar vocês a abrirem várias!!

Daiara Castro

Daiara Castro

Posts Relacionados

Deus se importa com as mulheres sim

Percebo muitas pessoas falando que na Bíblia as mulheres são subvalorizadas, que não tem força nem voz, e que os

O sonho de morar em outro país

O sonho do brasileiro de morar em outro país, acreditar que no exterior vai ter dinheiro e sucesso é ainda

Escolha bem a mesa em que você se senta

No mundo acelerado dos negócios, uma lição fundamental emerge com clareza: o empreendedorismo não é uma jornada solitária. A capacidade

A mulher na vida política

Te convido hoje a repensar no papel social desempenhado pelas mulheres na sociedade brasileira, no âmbito político, para ser mais

Olá, sou Laila Lemos.

Olá, sou Laila Lemos, natural de Uberlândia. Com mais de 25 anos de experiência na odontologia, sou proprietária de uma

MULHER

MULHER devia ser adjetivo, elogio, uma forma de dizer ao outro como o admiramos: você é tão mulher, você faz