Vivendo os sonhos que Ele sonhou para você!

Existem várias formas de viver e cada um escolhe como viverá a seu próprio modo. Entre essas formas, algumas das opções que temos é estabelecer nossos sonhos e metas e ir atrás de cada um deles com muita força, garra e coragem. Outra forma, seria apenas viver, deixar a vida acontecer e entender que tudo é destino, e não escolha. Mas, há uma forma, muito diferente da que a maioria das pessoas vivem, que é viver uma vida onde você realiza os sonhos que Deus sonhou para você. E é sobre essa forma que eu quero falar hoje.

Como muitos de vocês já sabem, eu fui para a igreja com meu pai com 4 anos de idade, fui criada conhecendo Jesus e vivendo um relacionamento com Ele. Por muito tempo, viver a vida que Deus havia planejado para mim, parecia super natural, era a única forma que eu sabia viver. Até que em um determinado momento, eu quis ir atrás dos meus sonhos e eles se pareciam muito com o que Deus havia me mostrado que era o sonho dEle para mim também.

Entenda, não foi um momento de “desviar da igreja”, foi um momento de ir atrás dos meus sonhos como eu entendia e como eu via as pessoas que me inspiravam fazendo. Após bastante tempo, buscando compreender o que eu eu estava vivendo, como estava vivendo e porque mesmo realizando uma série de sonhos, eu ainda sentia que faltava algo. Foi quando me dei conta de que eu estava vivendo os meus sonhos do meu jeito, e faltava viver os sonhos de Deus da forma dEle. Era isso que estava faltando.

No meu caso, a verdade era que os meus sonhos não eram tão diferentes dos sonhos que Deus tinha para mim, mas faltava estar no centro do que Ele havia preparado, faltava estar vivendo da forma que Ele queria. Era um ajuste que até parecia simples, mas me colocava com outro foco, outra intenção e mudava a minha direção.

Esse momento foi bem interessante porque me dei conta que somente quando eu vivia os sonhos que Ele sonhou para mim era que eu me sentia plenamente realizada, e essa sensação não era completa quando mesmo realizando alguns sonhos não eram os que Deus tinha para mim.

Por que estou te contando isso? Porque eu acredito que através do meu pequeno testemunho, eu posso te ajudar a perceber que o que está faltando aí é um ajuste na forma de viver e na forma de realizar os seus sonhos. E pode acreditar que existe uma plenitude totalmente diferente quando estamos vivendo os sonhos que Deus sonhou para nós!

Viva a vida da forma que escolher, mas espero que escolha bem!

Bruna Thalita

Bruna Thalita

Bruna Thalita tem 27 anos, e tem se descoberto uma mente multipotencial. É advogada, historiadora por formação, empreendedora desde muito nova e escritora por paixão e necessidade.

Posts Relacionados

Um Alguém para chamar de Pai

O abandono paterno sempre foi um problema no Brasil e fora dele, vemos mães que sofrem com o abandono ou

Férias chegando, e você precisa saber:

É possível ser reacomodado em voos de outras companhias aéreas: Havendo direito de reacomodarão, o passageiro deve ser alocado no

Aquela voz

De vez em quando acontece isso de parar, pensar, pesquisar e quando vou colocar tudo no papel, não consigo. Parece