Start You Up: Uma comunidade de mulheres empreendedoras 

Olá meninas, tudo bem? Vocês também estão se sentindo um foguete, assim como eu? Afinal, foguete não tem ré, e a gente está correndo pra frente e pra cima!

Eu quis que o texto de empreendedorismo desta edição fosse uma versão mais leve e informal da nossa conversa por aqui, porque quero te apresentar uma comunidade incrível de mulheres empreendedoras que pode te ajudar muito.

A Comunidade Start You Up é uma comu que eu criei ano passado com a intenção de ajudar as mulheres que estavam começando a empreender e as que já estavam empreendendo, criando um ambiente de troca, de compartilhamento e de ensino.

Dentro da Comu, eu entrego conteúdos de alto valor de forma gratuita, e nós temos a chance de aprendermos juntas também.

Como é um trabalho muito grande e eu não quero entregar nada mais ou menos para vocês, demorei um pouquinho para voltar com o Start You Up, e após preparar um material valioso para vocês, decidi que era o momento certo de voltarmos.

Então, tenho duas novidades maravilhosas para vocês. A primeira é que agora, a Comu #StartYouUp está oficialmente de volta. E a segunda é que…

Você tem a chance de fazer parte da nossa Comu!

Antes de te contar como funciona e como você pode se inscrever, quero te explicar mais algumas coisinhas.

A expressão “Start You Up” em uma tradução direta para o português significa algo como “Comece Você”, em português fica um pouco sem sentido, mas o verdadeiro significado tanto da Comu quanto do meu curso é a intenção em te introduzir no universo do empreendedorismo ou ainda de te atualizar. Seria como se pensássemos em um começar, um “startar”, seja de uma nova versão, seja de uma nova fase.

Então a Comu Start You Up deseja te dar um start, te ajudar a começar, te atualizar e te guiar em como você pode começar o seu negócio ou dar um UP no negócio que você já tem.

Você já imaginou ter algo assim para te ajudar nessa caminhada?

Seria meu sonho ter encontrado um lugar assim quando eu comecei.

Então, Bru, como eu faço para entrar logo na Comu?

É muito muito fácil! É só clicar aqui, que você será redirecionada para uma página de inscrição (juro que você não vai demorar mais de 1 minutinho para preencher), e aí logo você será redirecionada para o link do WhatsApp, é só entrar no grupo e aguardar mais informações.

Na Comu, eu vou oferecer 2 semanas de conteúdo gratuito sobre mentalidade empreendedora (se você não tiver uma mente ajustada para isso, nada vai prosperar) e sobre como desenvolver habilidades essenciais para o empreendedorismo. Os dois conteúdos são o ponto inicial para qualquer empreendedor começar algo de valor. Vocês vão receber material exclusivo, aulas, momentos para tirar dúvidas, encontros ao vivo e ainda participar de um grupo cheio de mulheres dispostas a trocarem experiências e conhecer o seu trabalho.

Eu quero muito poder ajudar cada vez mais mulheres a empreender e estou comprometida com isso. Espero te encontrar na nossa Comu!

Clica aqui e participe!

Estou te esperando!

Bruna Thalita

Bruna Thalita

Bruna Thalita tem 27 anos, e tem se descoberto uma mente multipotencial. É advogada, historiadora por formação, empreendedora desde muito nova e escritora por paixão e necessidade.

Posts Relacionados

Bruxas no comando

Eu entendo que as pautas mais ativistas podem parecer cansativas para uma parcela da população e que muitas vezes, não

CULPA MATERNA

A culpa materna é um tema que sempre me deu vontade de escrever sobre.  Dizem que quando nasce uma mãe,

Ano Novo e um Maternar Leve

Muito se fala sobre o ano novo: promessas, esperanças, se devemos comemorar ou não, e a pensamento de renovação que

Ele não esquece

Você não está pulando de alegria, nem chorando como uma criança, está apenas extasiada. Há muito para dizer, mas as

MATERNIDADE E OUTUBRO ROSA

Outubro Rosa e maternidade se entrelaçam de maneiras profundas, especialmente no que diz respeito à conscientização e apoio às mães

Todo mundo influencia, mas como?

Vivemos em uma era onde cada um de nós é um potencial influenciador. Com as redes sociais, nossas opiniões, gostos