Qual O Seu Direito?

Qual o direito que você acha que tem? 

O direito de tocar alguém, primeiro no coração e depois no corpo, e então, ir embora? Quem você pensa que é para fazê-la acreditar em você e depois fugir, dizendo que as coisas não eram como você imaginava? Onde você estava com a cabeça quando disse que a amava e dias depois simplesmente foi embora sem ao menos dizer-lhe o porquê? 

Você fez com que ela acreditasse que o conto de fadas poderia se tornar real, permitiu que ela acreditasse nas suas palavras e no seu amor, fez com que ela desejasse o seu abraço e prometeu ser para sempre o lugar onde ela poderia voltar… Por que, cara? Qual a dificuldade em ser honesto? Em jogar limpo e falar para ela toda a verdade? Por que você não foi embora antes de partir-lhe o coração? 

Ela pode até ter ficado mais machucada do que você… Mas, se me permite, ela é muito melhor do que você, muito mais forte e muito mais corajosa… Quando o amor lhe bateu à porta, ela não fugiu, diferente de você que foi embora! Acho até que ela era mulher demais para estar com você… Não precisava ter partido o coração dela, nem tê-la feito acreditar que agora seria de verdade… Não precisava ter sido a desilusão da vida dela. Porque agora, sempre que falam em amor, ela não se lembra mais de você, mas quando falam em desilusão é o seu nome que lhe vem à mente. 

Você tocou o coração puro de uma menina, vai ser difícil acreditar novamente, vai ser difícil olhar para alguém e confiar que ele não irá embora… Mas ela vai ficar bem, e um dia chegará alguém que a ajudará a curar o coração e fará com que ela acredite novamente no amor e então, ela nunca mais se lembrará da dor que você a causou. 

Enquanto você, ah você, ficará para sempre sem o amor da menina que você mais amou… No fundo, a sua dor deve ser maior do que a dor dela!

siga-nos:
Bruna Thalita

Bruna Thalita

Bruna Thalita tem 27 anos, e tem se descoberto uma mente multipotencial. É advogada, historiadora por formação, empreendedora desde muito nova e escritora por paixão e necessidade.

Posts Relacionados

FALSIFICAÇÃO DE ATESTADO MÉDICO

A falsificação de atestados médicos é uma prática ilegal e antiética que pode ter consequências graves tanto para os indivíduos

O NATAL E SUAS EMOÇÕES

O Natal está chegando e com ele aquele sentimento que envolve lembranças, reflexões, e um balanço de como foi o

Como cozinhar melhor?

Na minha percepção, cozinhar é um ato de auto conhecimento.Cada chef super renomado tem o seu toque, aquele “pitadinha” que