Qual O Seu Direito?

Qual o direito que você acha que tem? 

O direito de tocar alguém, primeiro no coração e depois no corpo, e então, ir embora? Quem você pensa que é para fazê-la acreditar em você e depois fugir, dizendo que as coisas não eram como você imaginava? Onde você estava com a cabeça quando disse que a amava e dias depois simplesmente foi embora sem ao menos dizer-lhe o porquê? 

Você fez com que ela acreditasse que o conto de fadas poderia se tornar real, permitiu que ela acreditasse nas suas palavras e no seu amor, fez com que ela desejasse o seu abraço e prometeu ser para sempre o lugar onde ela poderia voltar… Por que, cara? Qual a dificuldade em ser honesto? Em jogar limpo e falar para ela toda a verdade? Por que você não foi embora antes de partir-lhe o coração? 

Ela pode até ter ficado mais machucada do que você… Mas, se me permite, ela é muito melhor do que você, muito mais forte e muito mais corajosa… Quando o amor lhe bateu à porta, ela não fugiu, diferente de você que foi embora! Acho até que ela era mulher demais para estar com você… Não precisava ter partido o coração dela, nem tê-la feito acreditar que agora seria de verdade… Não precisava ter sido a desilusão da vida dela. Porque agora, sempre que falam em amor, ela não se lembra mais de você, mas quando falam em desilusão é o seu nome que lhe vem à mente. 

Você tocou o coração puro de uma menina, vai ser difícil acreditar novamente, vai ser difícil olhar para alguém e confiar que ele não irá embora… Mas ela vai ficar bem, e um dia chegará alguém que a ajudará a curar o coração e fará com que ela acredite novamente no amor e então, ela nunca mais se lembrará da dor que você a causou. 

Enquanto você, ah você, ficará para sempre sem o amor da menina que você mais amou… No fundo, a sua dor deve ser maior do que a dor dela!

siga-nos:
Bruna Thalita

Bruna Thalita

Bruna Thalita tem 27 anos, e tem se descoberto uma mente multipotencial. É advogada, historiadora por formação, empreendedora desde muito nova e escritora por paixão e necessidade.

Posts Relacionados

Conheça o Amor que me fez Empreender

Sonhos nascem em meio às dificuldades. Confira como o empreendedorismo de uma mãe solteira, mudou seu destino! Olá, queridas leitoras, esta edição será diferente!

Relacionamento Tóxico X Relacionamento Abusivo

Relacionamentos amorosos são sempre desafiadores. São duas pessoas diferentes, com histórias e históricos diferentes, com uma visão de mundo particular,

Educação alimentar na infância

A construção de hábitos alimentares saudáveis desde a infância é algo muito importante, pois estes hábitos nos acompanharão durante toda

Olá, sou Laila Lemos.

Olá, sou Laila Lemos, natural de Uberlândia. Com mais de 25 anos de experiência na odontologia, sou proprietária de uma