Olá, sou Laila Lemos.

Olá, sou Laila Lemos, natural de Uberlândia. Com mais de 25 anos de experiência na odontologia, sou proprietária de uma clínica odontológica e atuo também na terapia com foco em análise comportamental. Durante minha trajetória profissional, percebi que o desenvolvimento pessoal é fundamental para o sucesso profissional de forma saudável. Por isso, dediquei-me a aprofundar meus conhecimentos em áreas como coaching, análise comportamental e treinamentos empresariais.
Essa busca constante por aprendizado me permite oferecer ferramentas aos meus colaboradores e mentorados, auxiliando-os em suas jornadas pessoais e profissionais. Ao me juntar à equipe da Revista Revolution, meu objetivo é compartilhar minha experiência como empresária e oferecer insights às mulheres que buscam encontrar e impulsionar suas carreiras.


Vamos juntas revolucionar sua carreira?


Com carinho.
Dra. Laila Lemos Ortodontista e Terapeuta Comportamental.

siga-nos:
Laila Lemos

Laila Lemos

Laila Lemos, uberlandense, é uma profissional multifacetada, com formação acadêmica em odontologia e formações nas áreas de análise comportamental e terapia. Além de sua atuação no ramo da saúde como empresária, Laila se destaca como líder e treinadora, inspirando e capacitando outros profissionais em busca da excelência em suas áreas de atuação. Com uma abordagem integrativa e focada no bem-estar integral de seus pacientes, Laila Lemos é reconhecida por sua dedicação e comprometimento em proporcionar cuidados de saúde de qualidade, aliando sua expertise técnica à sua sensibilidade e empatia.

Posts Relacionados

Halloween

Você sabe o que é Halloween? Qual a sua origem e porque celebramos essa data no Brasil? O Halloween, ou

NATAL + MATERNIDADE

O Natal é uma grande comemoração do nascimento de Jesus Cristo. O Natal é uma época de celebração cultural em

Ama(r)mentar

Amamentar é um tema que traz consigo muita polêmica. Quando temos informações de qualidade e conhecimento acerca de todos os

Pandemia e saúde mental das crianças

O ano é novo, 2022, mas a história ainda persiste: pandemia. O isolamento impactou – independentemente da idade – de

Amar a si mesma é a maior revolução

Em um mundo onde somos direcionadas a duvidar de nós mesmas, sentirmo-nos inseguras e buscar desenfreadamente uma perfeição irreal, amar

Amar e se cuidar.

Outubro Rosa e todas as atenções voltadas para a prevenção e o cuidado do câncer de mama e também o