Nesse momento você para mim é desconhecido, é como mais um estranho no meio da multidão, enquanto vou caminhando entre eles, fico me perguntando: quem será o meu estranho? 

Sinto a saudade batendo em um compasso bem suave, vem devagarzinho tomando todo o espaço que há em mim e então, desejo profundamente que você já tivesse chegado, que eu conseguisse te reconhecer entre todos e que o seu sorriso também me fizesse sorrir. 

Pode parecer estranho, mas é verdade, querido, eu sinto saudade de olhar nos seus olhos vendo o meu reflexo, saudade do abraço que você nunca me deu, saudade da mensagem que você nunca enviou, saudade de tê-lo aqui… eu queria que de tanto querer, você chegasse. Mas, acho que não é bem assim. 

Quando você chegar, me explique, por favor, como pode alguém sentir tanto a falta de quem nem se conheceu? E se não souber explicar, apenas abrace-me forte, para que eu saiba que a saudade já pode ir embora… estou com saudade hoje, não do passado que vivi, mas do futuro que ainda não chegou. 

Estou com saudade do futuro porque sei que em algum momento lá, você será real…

Bruna Thalita

Bruna Thalita

Bruna Thalita tem 27 anos, e tem se descoberto uma mente multipotencial. É advogada, historiadora por formação, empreendedora desde muito nova e escritora por paixão e necessidade.

Posts Relacionados

Se amar é uma Revolução!

Sim, amor próprio é um ato revolucionário! Muito se ouve sobre isso e talvez você se sinta confusa com relação

Ultraprocessados e Obesidade

Um estudo feito nos Estados Unidos nos trouxe estimativas do impacto do consumo de alimentos ultraprocessados no risco de obesidade.

Mesa Posta de Café da Manhã

Uma mesa bonita e organizada deixa qualquer refeição mais agradável e, até mesmo, maissaborosa. Em uma recepção além dos alimentos

Vivendo a maternidade na páscoa

A páscoa em todos os seus significados, pode se dizer que representa a renovação, a libertação e o que mais

Qual é a composição do Leite Materno?

A importância do aleitamento materno nós já abordamos por aqui (e confesso, continuaremos incentivando essa dádiva), e vocês já sabem

Ele não esquece

Você não está pulando de alegria, nem chorando como uma criança, está apenas extasiada. Há muito para dizer, mas as

MATERNIDADE E OUTUBRO ROSA

Outubro Rosa e maternidade se entrelaçam de maneiras profundas, especialmente no que diz respeito à conscientização e apoio às mães

Todo mundo influencia, mas como?

Vivemos em uma era onde cada um de nós é um potencial influenciador. Com as redes sociais, nossas opiniões, gostos