Olá pessoal, é um enorme prazer iniciar minha contribuição com este projeto incrível na Revolution!
Me chamo Gabrieli Maria Boff, tenho 33 anos e sou uma mulher apaixonada pela vida, pelas pessoas que me cercam, pela espiritualidade e, é claro, pela arquitetura, que faz parte de um dos caminhos que escolhi trilhar.
Em minha jornada trago diversas experiências em alguns lugares do Brasil. Nasci em Faxinal dos Guedes, interior de Santa Catarina, mudei para Florianópolis para estudar aos 16 anos, onde passei 14 anos, e há 2 anos fixei residência em São Paulo.
Sou graduada em Arquitetura há 9 anos, pela Universidade do Sul de Santa Catarina, e construí minha carreira de maneira multifacetada, especialmente voltada para na arquitetura de interiores, com experiência em projetos comerciais/varejo e residenciais.
Atualmente, estou focada no mercado de luxo para shopping centers em São Paulo. Atuo na JHSF, uma empresa reconhecida no mercado nacional e internacional, onde nos destacamos pelos projetos e experiências de alto padrão, principalmente na área de varejo e residencial.
Minha principal característica profissional é a abordagem empática e personalizada, centrada em criar espaços que verdadeiramente aprimorem a qualidade de vida dos usuários. Também sou profundamente ligada à espiritualidade e encontro equilíbrio e inspiração na convivência familiar e em minhas relações pessoais.
Minha missão profissional é totalmente voltada à criação de ambientes que não apenas reflitam, mas elevem a identidade e as necessidades individuais de cada pessoa, buscando sempre a harmonia, a funcionalidade e o bem-estar. Além disso, acredito que minha missão de vida é ajudar quem precise a se sentir melhor, seja com um projeto de arquitetura, uma palavra ou um abraço.
Na Revolution pretendo trazer um olhar meticuloso para os detalhes dos espaços físicos, de experiências ao redor do mundo ou de simples reflexões de nossas rotinas. Meu coração está sempre voltado para o bem-estar, na intenção de deixar uma marca positiva na vida das pessoas por meio da minha presença e, é claro, da minha arquitetura.