Oi meninas, que prazer estar aqui com vocês!

Meu nome é Bruna Thalita tenho 27 anos, e tenho me descoberto uma mente multipotencial. Sou advogada a 4 anos, historiadora por formação e empreendedora desde muito nova.

Hoje, eu sou a idealizadora e CEO da @revistarevolution , CEO do @acouguerotadacarne , co-founder do @meuprocessoapp e da @unbox.mkt , e escritora no @dasreticencias_ .

Sou apaixonada pelo universo da mulher, suas lutas, vitórias, histórias e superações me fascinam e o meu maior sonho é ajudar as mulheres a viverem tudo o que elas podem, tudo o que elas sonham, tudo o que elas querem! A possibilidade de poder dar voz e visibilidade às mulheres está entre os meus maiores sonhos! Como podem ver, sou uma sonhadora nata…

A pouco mais de 5 anos atrás, eu reuniu um grupo de meninas da minha confiança e comecei o projeto inicial da Revista Revolution, foi um sucesso e foi lindo! Infelizmente, por motivos pessoais, foi necessário encerrar aquela etapa, mas o sonho da Revista nunca foi embora, ele sempre queimou no meu coração!

Nesse ano, 2021, durante a pandemia, eu entendi que era a hora de voltar com um projeto tão forte e poderoso, reuni outras amigas, focadas nas suas áreas e construi um time forte, pronto pra compartilhar com vocês o que há de melhor em cada área e inspirar outras mulheres, dizendo a elas que sim, TUDO é possível para uma mulher que quer!

Porque a gente sabe que existe uma revolução em cada mulher… e nós somos a própria revolução!

Vamos juntas!

Bruna Thalita

Bruna Thalita

Bruna Thalita tem 27 anos, e tem se descoberto uma mente multipotencial. É advogada, historiadora por formação, empreendedora desde muito nova e escritora por paixão e necessidade.

Posts Relacionados

Nutrição Materno Infantil

A nutrição materno infantil engloba diferentes momentos na vida de uma mulher, desde as tentativas de engravidar, a gestação em

O que houve com as minhas unhas e pés?

Gravidez e Pós-parto trazem mudanças significativas nos pés e nas unhas das mulheres, confira dicas importantes a seguir Feliz Mês

CULPA MATERNA

A culpa materna é um tema que sempre me deu vontade de escrever sobre.  Dizem que quando nasce uma mãe,

Ele não esquece

Você não está pulando de alegria, nem chorando como uma criança, está apenas extasiada. Há muito para dizer, mas as

MATERNIDADE E OUTUBRO ROSA

Outubro Rosa e maternidade se entrelaçam de maneiras profundas, especialmente no que diz respeito à conscientização e apoio às mães

Todo mundo influencia, mas como?

Vivemos em uma era onde cada um de nós é um potencial influenciador. Com as redes sociais, nossas opiniões, gostos