Imagina que louco… Ele bem grandão, eu tão pequenina. Ele lá no céu, eu aqui, tentando encontrá-Lo entre os desenhos das nuvens. Lá de cima, Ele consegue me ver perfeitamente, não se cansa de me olhar, Ele sabe tudo sobre mim. Eu estou aqui, tentando conhecê-Lo um pouco mais, e todas as vezes que o desvendo, descubro que ainda há mais para conhecer. 

Ele, só de me olhar sabe como estou e quando me ouve chamando, Seu coração acelera como se estivesse ouvindo a voz do maior amor do mundo. Ele tem um plano, eu sou o plano dEle. Ele tem um sonho, eu sou o sonho dEle. 

Um dia quis saber porquê Ele me deixou nascer, porque fui eu e não outro. Ele me contou que havia sonhado um sonho que era perfeito para mim. Meus olhos brilharam e pensei: ‘Ele sonhou e deixou eu viver o sonho dEle’. Me apaixonei, me entreguei e deixei que Ele me entrelaçasse em Seus braços, pedi para que nunca me deixasse ir embora. Desde então, nunca mais deixei de viver os sonhos dEle… 

Pensa que louco, o sonho é dEle, mas Ele me deixou vivê-lo!

Bruna Thalita

Bruna Thalita

Bruna Thalita tem 27 anos, e tem se descoberto uma mente multipotencial. É advogada, historiadora por formação, empreendedora desde muito nova e escritora por paixão e necessidade.

Posts Relacionados

Culpa Materna

A culpa materna é um tema que sempre me deu vontade de escrever sobre. Dizem que quando nasce uma mãe,

A importância do afeto na infância

A primeira infância é uma fase de extrema importância no aspecto da personalidade dos nossos filhos. Crianças desprovidas de afeto

Emoções na idade pré-escolar

Você já se perguntou sobre a evolução das emoções dos seus filhos? Nesta edição, preparei um resumo para vocês. Por

Deixai vir a mim os pequeninos!

Antes mesmo de colocar qualquer versículo aqui, só pelo título você já consegue identificar sobre qual contexto estou me referindo.

Quando Deus diz SIM

Sabe aquela história de “quando os humilhados serão exaltados”? Pois bem, esse dia chega. E mais do que isso, chega