Você não está pulando de alegria, nem chorando como uma criança, está apenas extasiada. Há muito para dizer, mas as palavras lhe parecem insuficientes. Uma lágrima, pequena e suave rola… Está tudo bem, é apenas emoção.
O tipo de emoção que rouba as palavras, que faz tudo ter um sentido diferente, que te faz sentir pequenininha, mas com o mundo todo para conquistar, o tipo de emoção que te dá uma certeza: “Ele não se esqueceu de nenhuma oração”.
O que dizer quando o mais belo amor já te encontrou? O que pensar quando você sabe que não é nada, mas aquele que é tudo faz de você uma coisa boa? Como agradecer quando você sabe que nesse dia Ele olhou para você e sorriu?
As palavras voam, somem e parece que mesmo a mais bela poesia perdeu o significado… Seu coração acelera porque agora está se tornando real e você agradece e agradece e agradece mais uma vez.
Então, você faz só mais um pedido: “que eu nunca me esqueça da sensação do começo e que a Sua glória nunca se vá”. Então, olho para Você e como filha que conhece o Pai, te dou uma piscadinha e você corresponde.
Não precisamos de mais nada… Já entendemos tudo sobre o outro!